terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aprendendo a Andar de Bicicleta [Dia 1]


Fala galera! Tudo bem?
Faz teeeeempo que não posto por aqui.
Hoje volto aqui para dar o relato do meu novo treino.
Como vocês devem saber, eu ainda não sei andar de bicicleta.

AINDA não sei.

Pois me enfezei. Pedi ajuda aos meus amigos do Fórum Outerspace (post) quanto à melhor bicicleta para começar, como começar e como praticar a andar.
No final de um dia de discussão, adquiri essa bicicleta aqui, ó:
Minha nova bike!
O modelo é uma "Caloi Terra Aro 26 - 21 Marchas".
Ainda não manjo todos os detalhes da bike, ou como aproveitar melhor as marchas e tudo mais.

Ela acabou de chegar hoje, e assim que consegui chegar em casa, montei a bike com a ajuda do meu pai. E tão logo montada e com os pneus cheios, fui dar uma "volta" no corredor/quintal de casa. Com mais ou menos 2m x 20m, consegui fazer voltas do início ao fim várias vezes para treinar meu equilíbrio e o pedalar.
Falhei bastante, mas algumas vezes eu consegui ir metade do percurso pedalando sem cair.

To mega orgulhoso do (pequeno) feito. Vou treina todo dia para aprender o mais rápido possível a andar com a  Bicicleta.

Conforme for evoluindo, vou postando fotos e relatos aqui. Também vou atualizando o tópico do Fórum, no link: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/help-dicas-como-andar-de-bicicleta-primeiros-passos.390069/

Obrigado pelo apoio de todos! E quando tiver novidades, estarei divulgando aqui!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário